O Ébrio, de Mazé Leite |
O Ébrio, de João Pinheiro |
Porém, o grupo e cada um de seus participantes realizou muito neste ano, de lançamento de filmes, HQs e livros à produção do primeiro número do O BAIXA AUGUSTA, nosso guia de programação com o Centro Cineclubista de São Paulo.
Houve também realizações impublicáveis que, por essa razão, houvemos por bem não publicar, ponto.
O desafio da permanência foi vencido mais uma vez, resta saber se isso é uma boa notícia, e nosso FÓRUM CINECLUBISTA, (quinta-feira próxima, 15 de dezembro, a partir das 19,30 horas, no mesmo Centro Cineclubista, sito à r. Augusta 1239, cj.13) é a oportunidade de, olho no olho, reafirmarmos nossa permanência no próximo período, em que pesem as dificuldades que estamos aqui para criar (senão a vida não tem graça) e para solucionar (senão a vida perde a graça).
Feitas as ameaças, como todo balanço de atividades do movimento cineclubista está sujeito a fortes chuvas e trovoadas, deixem os guarda-chuvas na entrada e penetrem o recinto munidos de tortas, para terminarmos o ano com uma bela sessão de pastelão ao vivo ou morto.
Três astros do cinema já confirmaram presença:
Agora só falta você.
Se os Três Patetas vão, eu também - a Pateta - irei! Até quinta!
ResponderExcluirestarei lá, senão por uma razão, por outra.
ResponderExcluirSe o ébrio (corno) reconciliasse eu não iria! Fico gratificado que pelo menos restou-lhe, apesar de embriagado, a sanidade.
ResponderExcluir